NOSSO CONGRESSO AGORA É “SUMMER CAMP”

Nosso congresso têm o objetivo de mobilizar os adolescentes para uma vida de testemunho e intimidade verdadeira com Jesus por meio de uma programação criativa, dinâmica e interativa.

A programação da semana é cheia de novidades a cada ano, onde os adolescentes passam por seminários e oficinas, tempo de lazer e esportes, desenvolvimento de um grupo de amizade confiável para estudar a bíblia, orar e compartilhar, pessoas preparadas para o aconselhamento e acompanhamento individualizado, tempo de adoração no contexto e linguagem dos teens, a pregação da Palavra de forma criativa e relevante e muitas outras coisas que tornam os Congressos do TeenStreetBrasil uma oportunidade maravilhosa de investir para que esta geração tenha seu coração moldado pela Palavra de Deus.

Nosso foco não está nos números, mas nos frutos que têm se multiplicado ano a ano. Adolescentes impactados pelo Evangelho, vocações pastorais e missionárias levantadas, igrejas transformadas e vidas sendo alcançadas pelo amor de Deus. Há três conceitos que fortalecem e direcionam nosso trabalho junto com a igreja: 1) Não queremos simplesmente entusiasmar, queremos impactar os adolescentes com o amor de Jesus; 2) Não olhamos somente para os números, mas sim para os relacionamentos construídos; 3) Nosso objetivo não é entretenimento, mas capacitar cada adolescente para uma vida de intimidade e compromisso com o Senhor Jesus.

Para isso, cada grupo de 8 adolescentes forma uma REDE que é liderada por um jovem com mais de 19 anos, recomendado por sua igreja local, autorizado pelo seu pastor e treinado por nossa equipe para a semana de ministração no congresso. Durante a semana de congresso, onde o adolescente tem um contato intenso (tempo e relacionamento) com Deus e com seu grupo de Rede, aprendendo o prazer de se buscar a Deus e ter uma amizade verdadeira com Ele, o LIDER DE REDE, tem a experiência de conduzir, liderar, tomar decisões, resolver conflitos, ser criativo e discipular este grupo de adolescentes.

Além disso, temos também espaço para jovens acima de 19 anos que não sejam líderes de Rede, mas Staffs. Pessoas que querem servir, trabalhar, montar, desmontar, atender, socorrer, em mais de 30 áreas de atuação, desde saúde até segurança, e muito mais. São pessoas que se dispõem a servir, mas também são grandemente impactadas e edificadas por meio da experiência com Deus e com os adolescentes.

É uma grande responsabilidade, mas a oportunidade é maior ainda, de participar do mover de Deus sobre uma geração consagrada e que busca a intimidade do Senhor com dedicação e determinação. Queremos convidar você a conhecer um pouco mais desse ministério, envolver-se com a obra e ser participante na transformação de vidas.

Há oportunidade para todos, e você não pode ficar de fora!