Close

VOCÊ TEM DÚVIDAS?

Tentams reunir as perguntas mais frequentes para te ajudar a esclarecer dúvidas sobre o SummerCamp. Se alguma delas não estiver aqui, mante um email para tsbr@tsbr.org.br e vamos responder pra você e, quem sabe, incluir nesse post.

PAGAMENTO/INSCRIÇÃO

  1. Como pode ser feito o pagamento?

O pagamento pode ser feito diretamente no sistema de inscrição do site do iTSBR e é realizado via boleto bancário  ou cartão de crédito.

  1. Preciso enviar meu comprovante de pagamento?

Não é necessário enviar seu comprovante. Uma vez pago o boleto, a confirmação aparecerá dentro de alguns dias no sistema. Você pode verificar se seu pagamento foi confirmado em seu cadastro do iTSBR. Sugerimos que você guarde seu comprovante para o caso de ocorrer algum erro, especialmente para quem realizar à inscrição do dia 03/12/17 em diante.

  1. Não poderei mais ir ao Summer Camp, como faço para cancelar minha inscrição?

Caso você não possa mais ir ao evento é possível solicitar o cancelamento de sua inscrição através do helpdesk em seu cadastro no iTSBR. Se você já tiver realizado o pagamento haverá as opções de solicitar o reembolso, doar o valor pago para o iTSBR, ou transferi-lo para outro inscrito. Ao optar pelo reembolso, este será de 70% do valor pago para as solicitações feitas até 03/12/2017 e 50% para as solicitações feitas até 31/12/17. A partir do início do SummerCamp não haverá mais a possibilidade de reembolso.

  1. Esqueci de pagar meu boleto em dia, como faço para pagar agora? Perdi minha inscrição?

Não. Os atrasos no pagamento dos boletos não geram o cancelamento da inscrição, mas te impedem de visualizar e imprimir os boletos. Para regularizar sua situação você precisará entrar em contato conosco via helpdesk (sistema), informando o ocorrido e seu nome completo.

  1. Há desconto para quem não vai dormir e/ou comer no evento?

Não. O valor da inscrição é referente ao custo total do evento.

  1. Posso terminar de pagar minha inscrição no dia do evento?

Sim. Mas sugerimos que você faça sua inscrição o quanto antes.

 

 TRANSPORTE

  1. Como faço pra chegar na UNICESUMAR?

A UniCesumar está localizada na Avenida Guedner, 1.610, Jardim Aclimação – Maringá (PR). É aproximadamente 3 km da rodoviária e 15 km do aeroporto da cidade. Você também pode ver o mapa de como chegar clicando aqui.

  1. Haverá transporte da rodoviária e aeroporto para o Summer Camp?

Sim. O serviço de translado é exclusivo para adolescentes. A solicitação é feita em nosso site, acessando o seu cadastro e solicitando. Esse serviço estará disponível para solicitação a partir de 01/01/2018.

 

ALIMENTAÇÃO/HOSPEDAGEM

  1. A alimentação e hospedagem estão inclusas na inscrição?

Sim. Toda a alimentação e hospedagem serão dentro das instalações da UNICESUMAR.

  1. Onde vou dormir?

A UNICESUMAR cederá prédios de suas instalações para hospedar meninos e meninas separadamente. Todos os participantes deverão levar os seus colchonetes ou colchões de ar. A equipe do iTSBR não fornecerá os colchões.

  1. Como será a alimentação?

Toda a alimentação será providenciada pela à equipe do iTSBR:

Summer Camp I

Líderes/Staffs: a partir do café da manhã do dia 13/01 (sábado) até o café da manhã do dia 20/01 (sábado).

Teen: a partir do jantar do dia 15 (segunda-feira) até o café da manhã do dia 20 (sábado).

Summer Camp II

Líderes/Staffs: a partir do café da manhã do dia 21/01 (domingo) até o café da manhã do dia 28/01 (domingo).

Teen: a partir do jantar do dia 23/01 (terça-feira) até o café da manhã do dia 28/01 (domingo).

 

Nenhum participante terá que lavar os seus pratos e talheres. Bebidas não estão inclusas.

  1. Vai ter cantina?

Sim. Teremos serviço de alimentação extra.

  1. Vai ter TeenStore?

Sim. Teremos um stand com camisetas, bonés, CDs, DVDs, livros, squeezes, shapes, chaveiros, botons, mochilas, pulseiras, etc.

 

PERGUNTAS GERAIS

 

  1. O que precisa levar?

Se possível em uma mala que você possa carregar: sua bíblia; squeeze; bloco de anotações, kit higiene pessoal; lençol; cobertor e travesseiro; um colchão ou colchonete. Roupas esportivas/banho. Traga também sua oferta e fantasia para a TNT (vai sujarrr). Veja mais em O QUE LEVAR PARA O SUMMERCAMP?

  1. Que horas e dia começa e termina o Summer Camp 2018?

Summer Camp I – Começará no dia 15 (segunda-feira) a partir das 14h e terminará no dia 20 (sábado) às 10h.

Summer Camp II – Começará no dia 23 (terça-feira) a partir das 14h e terminará no dia 28 (domingo) às 10h.

OBS: Lembrando que líderes/staffs/etc precisam chegar dois dias antes do evento para o Treinamento Geral.

  1. Tenho mais que 18 anos de idade, posso ir ao Summer Camp?

Sim, sua participação é muito importante. Temos diversas áreas de atuação. Por isso, se você tem 18 anos, pode ir como Teen ou como Auxiliar de Líder. Se você tem 19 ou mais, pode servir como AUXILIAR DE LÍDER ou como STAFF (são mais de 30 áreas onde você pode colaborar). Se você tem 20 anos ou mais venha ser um AUXILIAR DE LÍDER, LÍDER DE REDE ou STAFF.

  1. O iTSBR é de alguma igreja específica?

Não. O Instituto TeenStreetBrasil (iTSBR) é uma organização missionária internacional e interdenominacional. Nascemos para ajudar a igreja local.

  1. O local de hospedagem é seguro?

Sim. A UNICESUMAR oferece uma cobertura ampla de segurança, câmeras e patrulhas internas para todos os participantes. Contudo, não nos responsabilizamos por furtos dentro dos dormitórios, cada pessoa é responsável pelos seus pertences.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *