fotinha

 

Não sei se você está ligado no tema do nosso SummerCamp esse ano (XAV). Ele foi todo estruturado na história de José, do Egito, e o primeiro dia aborda o carinho especial que Deus tinha pela vida dele. Desde a época em que morava com seus pais e irmãos, José era tratado de maneira diferente. Não à toa, ganhou de seu pai uma túnica colorida (Gn 37).

Similar a essa situação, alguns teens foram escolhidos no jantar dessa segunda-feira (17/01). Um total de 16 pessoas foram separadas aleatoriamente e dispostas nos dois restaurantes do congresso para receber um jantar à francesa. Com direito a menú, pratos de entrada, filé mignon e um brinde na frente de todos, eles puderam curtir o momento especial acompanhados pela indignação, confusão e inveja de todos os outros que estavam no lugar. Frases como “Eles estão escolhendo os mais bonitos?”, “Eles devem ter feito algo diferente para merecerem esse jantar” e “Eu também sou favorito, deveria estar no lugar deles”, permeavam as filas e as mesas.

 

Você se sente favorito? Como se sentiria se alguém ao seu lado fosse escolhido para receber um presente e você não? Você acha que Deus faz diferença entre seus filhos?

Bom, felizmente o favoritismo de Deus não tem nenhuma relação com o nosso. Ele é capaz de tratar cada filho de maneira especial, sem fazer distinção entre eles. Se essa dúvida ainda invade seu coração vez ou outra, saiba de uma vez por todas que VOCÊ É FAVORITO DO PAI!!!

 

 

Equipe iTSBR.

#XAV #noizie #iTSBR #summercamp #ÉLEMÉÁMA

Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *