ceu

“Hoje eu acordei tarde com a minha mãe gritando o meu nome e meu primeiro pensamento foi “Será que estou atrasado???” o segundo foi, “Ah é, férias!!!”. Me virei na cama, mexi no celular, me atualizei e vagarosamente me arrastei da cama até o espelho do guarda-roupa. Me olhei e pensei na sensação de paz de espírito que eu me encontrava. Hoje fazia uma semana que eu havia retornado para casa depois do TeenStreet, e cara, aquela semana foi mágica! Às vezes eu queria dormir e acordar lá de novo, ou queria que já fosse 2018 pra eu viver tudo mais uma vez.

 

Foi o meu primeiro teen, mas pode apostar que eu ainda vou em muitos. Tudo que eu passei em casa nessa última semana foram provas reais do quanto o meu caráter mudou após o acampamento. Eu passei pelos mesmos problemas que eu passava antes de ir, mas eu enfrentei todos de maneira diferente. Minha mãe me acorda todos os dias com o mesmo jeito dela, gritando. Mas ela é minha mãe e eu amo ela demais. Às vezes eu queria conseguir demonstrar isso com mais intensidade.

 

Eu sou meio quietão e vivo jogando play o dia todo, eu converso com ela poucas vezes por dia, mas Deus me livre de um dia desses acordar e não a encontrar aqui. Não gosto nem de pensar na possibilidade. O que eu estou conseguindo fazer é gritar menos, antes quando ela me acordava eu era irritado e chato com ela. Eu sei que ela percebeu essa mudança, já estava até falando comigo sobre o SummerCamp do ano que vem e sobre minha função na igreja. Eu toco violão. E assim, antes eu tocava por tocar, sabe? Não prestava atenção no que eu cantava e no mover de Deus ao meu redor. Agora parece que eu levei um chacoalhão de Deus, eu toco e entro num espírito de adoração tão grande, me dá vontade de voar!!!  Às vezes até acredito que realmente estou voando.

 

Resultado de imagem para jovem tocando violão tumblr

 

Mano, Deus é fera. Eu sei que está só começando esse meu ano, mas eu já estou me preparando para passar os 365 dias na presença de Deus. Eu sei que eu vou continuar errando e tal, afinal sou falho. Mas sei também que o erro tem que ser um acidente no caminho do cristão e não uma escolha. Me inspiro em Davi, errei, beleza, me arrependo, peço perdão e não volto a errar. Essa parte é importante também. Eu tenho muitos amigos que têm pecados de estimação, aqueles que erram todos os dias na mesma coisa. Eu preciso ficar esperto com isso. Eu tô ligado que Jesus andava com uma galera zuera, mas Ele é perfeito né, agora eu… Me conheço bem o suficiente pra saber que se eu andar com essas pessoas eu vou estar seriamente tentado a cair nos mesmos erros. Preciso vigiar.

 

Até eu construir e firmar bem o meu caráter em Cristo vou me manter meio afastado e quando estiver firmão o suficiente eu volto a me relacionar com eles. E daí quem sabe eu até não ganho eles pra Jesus? Eu vou evangelizar sim. Eu quero que Deus olhe pra mim e me veja como ele via José. José foi um cara top. Quando escreverem sobre mim um dia, quando eu tiver pregando às nações (será? hahaha), eu quero ter feito desde cedo um caminho correto para alcançar o maior número de almas possíveis para Deus.
É isso que eu espero, essa é minha ESPERANÇA”

 

“Ele acordou e mais uma vez o sono foi tão profundo que ele nem sabe onde está. E geral achando que Adão que tinha dormido muito! As experiências do Teen Street trouxeram convicção ao seu coração. Continuarei trabalhando em seu interior de maneira intensa. Serão 365 dias de muitos desafios e alegrias. O que deixa mais extasiado é que agora sei que ele é Meu por completo! ESTE É MEU FILHO AMADO EM QUEM TENHO PRAZER!”

Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *